praetzel-post-01-snapchat

Snapchat transforma Geofilters em plataforma de anúncio

O SnapChat ganhou, finalmente, uma forma de publicidade agradável ao seu público: filtros geográficos. Eles funcionam como os outros filtros já disponíveis nas fotos (efeitos, horário, temperatura e velocidade), mas mostram onde o usuário está no momento, sendo pagos por companhias que querem promover alguma ação ou local. Já são milhões de filtros usados diariamente, em vários lugares diferentes. O mais curioso é que, além de ser uma forma de publicidade, é visto pela maioria dos usuários apenas como uma “animação” para sua foto e uma forma de mostrar onde estão e, assim, é usado cada vez mais. Com essa novidade, as marcas conseguem alcançar o público (principalmente jovem) de forma fácil e rápida, trazendo resultados interessantes.

Assuntos

Autor

Liandra Santana Me siga no Facebook

VAMOS JUNTOS FAZER ALGO INCRÍVEL!

Visite
Fernando Gomes, 128
10º Andar
Moinhos de Vento
Porto Alegre
90510-010
Google Maps